OPORTUNIZANDO TALENTOS antigo

Projeto Oportunizando Talentos

O início do projeto

Como pioneira no seguimento da Automação Comercial, a Mega News logo sentiu a necessidade de formação de mão de obra qualificada. O fundador da empresa, Onildo Martins, iniciou então o projeto Oportunizando Talentos, em 2005, com treinamentos para estudantes e interessados no ramo.
A partir de 2008, iniciou-se o incentivo a capacitação dos colaboradores, por meio do financiamento de cursos superiores na sua área de atuação.
Em 2012, o curso de programação em Delphi passou a ser ministrado na empresa para colaboradores e membros da comunidade.

O projeto se estendeu a vagas para estagiários a partir de 2013 em parceria com o CETEP e o IFBA, nas áreas de manutenção de equipamentos de informática e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Projeto Oportunizando Talentos acessível para colaboradores e graduandos da região

Atualmente, a empresa tem se direcionado e investido cada vez mais em cursos de gestão de projetos, com a aplicação da metodologia Scrum, gestão pessoal, com treinamento sobre o Líder Coach e também na área fiscal com a Jornada Tributária, aberta também a contadores, os quais recebem periodicamente informativos sobre atualizações da área tributária, fornecidos pela Mega News em parceria com o tributarista Josedilson Amorim.

Além dos estágios e da capacitação dos colaboradores, o projeto estará acessível também aos graduandos das universidades regionais, com a realização de treinamentos de analista fiscal, em parceria a JHA Consulting.

Mega News, construindo conhecimento e Oportunizando Talentos!

 

Mais sobre o Oportunizando Talentos:

Sobre a 1ª aula de ICMS Básico que aconteceu em 1º de abril de 2017

Curso de ICMS – ST Substituição Tributária: Aula de Analista Fiscal – 3ª aula – 04 de novembro de 2017