No último dia 24 de novembro (sábado), foi realizado, no Centro de Convenções do Hotel Copa 70, Audiência Pública, presidida pelo professor, doutor, Antonio Carlos Ribeiro (ACR), atual Presidente do CRC/BA, com o objetivo de trazer para os profissionais de contabilidade de Irecê e região, informações importantes sobre a necessidade de ação do CRC, junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federias, de modo a desburocratizar e otimizar os processos destes profissionais junto aos órgãos públicos estatais.

Foi realizada também palestra, ministrada pelo professor, contador, Gilmar Mendes, com o tema, EFD Reinf e DCTF Web, cujas obrigações se iniciam a partir de janeiro de 2019, onde foi discutido, especificações operacionais e seu novo cronograma, que se inicia em 2019.

O evento foi tido, como de suma importância, para a classe contábil, trazendo transparência e conhecimento aos participantes, uma vez que, esta é a classe que mais sofre com as mudanças na legislação e na implantação das novas obrigações acessórias, conjuntamente, com as empresas de automação comercial.

A realização deste evento contou com a parceria local, da 17ª delegacia do CRC, na pessoa do atual delegado regional, o senhor, contador, Alex Vieira de Oliveira; do Sindicados dos profissionais de Contabilidade de Irecê e Região, o SINCONTI, na pessoa do seu atual presidente, o professor, contador, Mario Eduardo, e da empresa JHA Consulting – Consultoria e Treinamento Tributário, do professor e consultor tributário, Josedilson Amorim.

A MEGA NEWS, teve a grata satisfação de ser um dos apoiadores deste evento, e já confirmou seu apoio para os eventos a frente, o que já vem fazendo ao longo dos seus 22 anos de existência, por entender ser uma empresa-parceira, natural, dos profissionais de Contabilidade e sempre se colocar à disposição da classe contábil, com sua tecnologia. Parabéns aos profissionais de contabilidade de Irecê e região!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *